BOLSA(estilo sacola)HELLO KITTY R$10,00(com envio)
Mais uma novidade da "nossa" fofíssima Hello Kitty!Essa linda"Bolsa-Sacola"com um tecido bem resistente(parece napa),e não é pequena não,pela última foto dá pra reparar o comprimento!Além do mais o desenho com direito a florzinhas e morangos está divino!E aproveitem porque ela está na nossa nova seção "BRECHÓZINHO"...
*IMPORTANTE*
Questões sobre forma de pagamento,prazo de entrega do produto,cor,tamanho ou quaisquer outras dúvidas,deixe seu comentário ou envie-nos um email : jplittlethings@gmail.com



0 comentários on "BOLSA(estilo sacola)HELLO KITTY"
Postar um comentário