MEIAS DE VERÃO R$ 8,00
Bem, todas estão cansadas de saber que aqui no Japão o que não falta é criatividade em termos de acessórios não é mesmo?.....mas uma coisa me chamou muito a atençao pelo fato de além de ser um acessório super diferente, também acredito que seja um instrumento de higiniene rs. Meias ! simmmm, aqui existem infinitos tipo de meias, mas essas são simplesmente demais ! são para usar com sapatos e ou sapatilhas abertas atrás, elas cobrem apenas os dedos e embaixo possuem uma almofadinha que protege a sola dos pés ! São verdadeiras molduras para os sapatos! Eu aderi !
Obs. as meias vestidas nas fotos nao são as mesmas da embalagem (podem reparar que o desenho é diferente rs).
*IMPORTANTE*
Questões sobre forma de pagamento,prazo de entrega do produto,cor,tamanho ou quaisquer outras dúvidas,deixe seu comentário ou envie-nos um email :
jplittlethings@gmail.com
jplittlethings@gmail.com



0 comentários on "MEIAS DE VERÃO !"
Postar um comentário